Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem de Ferro 2 :: Mensagem Subliminar

No apocalipse são duas bestas, não são?

Ontem assisti esse filme, Homem de Ferro 2, pois passou no Telecine Premiun, é impressionante a forma que Hollywood vem propagando a idéia de um salvador em nossas mentes, o mais peculiar nisso tudo, que todos são projeções do Anti Cristo biblico, isso é nítido em filmes como Avatar, Super Man, 9 a Salvação, Matrix, Harry Potter e muitos outros.

"E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres."  (Apocalipse 17 : 3) Escarlata é a cor vermelha como a cor usada pelo iron man. http://pt.wikipedia.org/wiki/Escarlate

O filme começa com o Homem de Ferro sendo idolatrado por todos, pois trouxe paz ao mundo, deixa bem claro no filme que ele não serve a uma nação especifica, nem mesmo os EUA que é a sua nacionalidade, John Stark (o humano pro trás da armadura) sofre problemas de saúde devido à intoxicação sofrida por palladium utilizado em seu reator localizado no peito, foram inúmeros os fracassos em tentar conseguir substituir o palladium por outra substância que não o consuma até a morte. A frustração de John o deixa insano, a todo momento desafiando a morte e cometendo uma série de estupidez, até o seus amigos passam a duvidar dele, os EUA tenta tomar o seu poder (a armadura), com a morte certa o “salvador da humanidade” põem tudo a perder.

De forma misteriosa aparece um ser mais misterioso ainda, usando um tampa olho, simbolizando o olho que tudo vê da maçonaria e illuminati, oferece ajuda ao homem de ferro e mostra meios para se criar uma nova substancia não toxica, John Stark a desenvolve em seu laboratório utilizando pistas fornecidas pelo seu pai e os materiais dados pelo tal homem misterioso. 

Stark consegue desenvolver a nova substancia em laboratório, qual a forma dela? Um triangulo eqüilátero de ponta para baixo, o 666 oculto no triangulo (3 angulos de 60°= 606060 ou 666) símbolo ocultista e utilizado pelos illuminatis. Aceitando sua subserviência aos illuminatis o homem de ferro não tem mais problemas de saúde e novamente trás a paz mundial.

Observe o peito do Homem de Ferro


Texto por Matrix Off

12 comentários:

  1. Jesus... eu acabei vindo parar nesse site porque estava pesquisando sobre o homem de ferro ser satanico pois esta noite tive um sonho, no sonho é como se eu estivesse dentro de um documentário com uma pessoa me mostrando a origem do personagem (o personagem era uma estrategia do diabo) e eu via como se tivesse uma espécie de monstro ou zumbi por trás da armadura e os designers que desenharam a armadura a fizeram com o mesmo formato deste monstro..

    ResponderExcluir
  2. A armadura sempre me pareceu um daqueles instrumentos de tortura da Santa Inquisição (Tribunal do Santo Ofício)

    ResponderExcluir
  3. Bem, sou apreciador dos herois da marvel e sinceramente, nunca conseguir enchergar ou ver isso que e colocado nesse blogs. Entendo que os evangelicos com algumas exceções são maldosos na maioria das vezes sem contar que tecemos criticas a tudo e esquecemos o mais importante que e cuidar de nossa vida pessoal. lembro-me como as pessoas criticavam a disney, falavam tantas coisas, dizendo que o diabo era o centro da disney e muito mais, ao final de tudo observa-se que tudo não passava de pessoas que não tinha o que fazer e procuravam motivos para falar. hoje quantos crentes, lideres importantes e outros vão a disney com sua familia para se divertir. a maldade esta no coração. sou crente pentecostal, amo a Cristo e sei em quem tenho crido. Vamos nos preocupar em ganhar almas para o reino e não ficar analisando esses besterou so para ter motivos pra ficar pregando coisas sem importancia.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito relevante!.Gostei da publicação!Algumas pessoas se acham inteligente demais para falar o que pensam pois são liberais ou mente aberta ou não se deixam influenciar.Bom pra eles parabéns! Só que para outros move uma adoração por personagem que se transforma no seu Herói.A internet esta aqui pra isso mesmo.Parabéns ao autor.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Em 23 de setembro 2015 Deus apareceu em meu quarto e me disse quem eu sou, eu zombava dessas, inclusive dos ETs na hora fiquei chocado,mas Deus me disse que vai da o mundo pra min, e me disse que sou um ET, o mundo ronico é que eu zombava de ET achava que não existiam, mas Deus me disse que os E.Ts vieram do céu onde está Deus,e que os ETs são os anjos e demonios e que eu sou o Lúcifer, e ainda me disse que eu sou a junção de 999 pessoas da ficção, há o meu nome é Reinaldo e vou me manifestar na próxima década eu vou ser Rei da terra e meu nome é Reinaldo, lembrem , porque é esse o nome do futuro Rei da terra.eu sei que não vão acreditar, e nem precisam acreditar, é verdade independente disso,quando eu me manifestar "até 2030" o mundo inteiro vai me conhecer,

    ResponderExcluir
  6. E ANTICRISTO e TAMBÉM SOU O "E.T COM TELEVISÃO NA CABEÇA" E USO UM MACACÃO DE ALUMINIO COM LUZES PISCANDO NELE E TENHO DUAS ANTENAS DE TELEVISÃO NA CABEÇA, TAMBÉM SOU A ENCARNAÇÃO DE LUCIFER E JESUS CRISTO, Deus disse quer sou o BEN 10, super homem,NEO DO MATRIX,e Tony Stark, e me prometeu que vou ser o homem de ferro disse que vou me assentar a direita de Deus e disse que sou a personificação da ficção inteirinha, meu nome completo é Reinaldo Mendes renda, então, fiquem de olho, quando surgir um líder mundial que é rei da terra, eo o nome dele for Reinaldo Mendes renda e a humanidade dizer ser Deus,Sou Eu, eu seu que não vão acreditar até lá,é por isso que to postando isto, mas quando eu me tornar Rei da terra com poderes sobrenaturais, sou eu Reinaldo Mendes renda, outra coisa , Deus me disse que os E.TS existem mas até as invasão ninguém pode saber, e Deus disse que Deus é um E.T e TAMBÉM cientista, e que o universo não passa de uma realidade virtual criada pelos ETs, sempre foi, e e vocês querem saber como é o céu, là,o céu, ao contrário doque pensam é um lugar absurdamente tecnológico e futurista parece o antigo Egito, só que futurista,

    ResponderExcluir
  7. boca e ficou em shock quando eu vôoei, e parei ums 20 ônibus em movimento que estavam a mais de 100km/h na via expressa, não precisam acreditar, só esperem até 2030,
    Deus me disse pra não revelar nada até là, mas to dizendo porque estou animado e ansioso pra esse dia chegar logo.

    Outra coisa, esse E.T que tem uma televisão na CABEÇA,que Deus me mostrou e disse que sou eu, ele não tem cabeça, a televisão é a cabeça dele, e fica literalmente na CABEÇA, é bem assustador, e ele vestiu um macacão de alumínio com luzes piscando, " igual aquelas roupas de artista POP"

    ResponderExcluir
  8. E O DEUS PAI É UMA MULHER SUPER LINDA COM VISUAL DA CLEÓPATRA, SÓ QUE FUTURISTA, E FICA SENTADA A ESQUERDA DO TRONO, E EU "JESUS CRISTO" USO ROUPA DE FARAÓ HIGH-TECH E TEM MUITAS PIRAMIDES NO CÉU, E DEUS ME DISSE QUE EU TENHO 999 nomes e que sou 999 pessoas, e que cada nome é uma pessoa que sou, e D
    Disse as que quando o meu treinamento acabar, vai chegar a minha hora e vai me da o universo e o céu, além disso tenho poderes sobrenaturais, já vôoei, me teletrandportei, já Movi objetos com a mente jà fui levado para outras dimensões, já pulei por cima de uma moto em movimento, já parei 23 ônibus em movimento, e 6 carros , quando eu parei o meu primeiro carro com poder de Deus, o cara do carro aqui em nova igaçu RJ, ficou apavorado e disse "pô cara tu é o Ben10, você só pode ser um E.T, como é que você conseguiu para o carro desse jeito nessa velocidade" você é o Ben10 do desenho, você é?" e a mulher da moto botou a mão na

    não estou atacando crença nenhuma, só conto Deus me disse, me mostrou e ainda confirmou pelo espírito santo,

    ResponderExcluir
  9. Deus me disse foi Jesus que inspirou a criação dos super heróis, para a humanidade já ir se acostumando com os
    super heróis, porque é assim que Deus ser quando voltar, com os poderes do personagem
    "o máscara " e Deus me disse que a as revistas da Marvel e a ficção inteirinha foi basada na minha vida, no meu passado presente e futuro, porque eu sou o E.T com televisão na CABEÇA

    Deus me disse que ninguém controla nada, e que os ETs controlam tudo cinema, TV, e principalmente os Telê jornais, as acreditem se quiserem, pois isso vai acontecer

    Deus disse que eu sou o ANTICRISTO, ainda, bem......

    outra coisa, eu sou sósia do
    Keanu reeaves,

    Até a próxima década.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir